domingo, 5 de maio de 2013

Vem aí a I Cristoteca de Banzaê!


A I Cristoteca de Banzaê trata-se de um projeto de entretenimento cultural que visa a promoção humana em toda a potencialidade: humana, social e espiritual, oferecendo uma possibilidade de divertimento saudável baseado em valores morais, éticos e cristãos.

A CRISTOTECA é uma "balada católica". Espaço alternativo onde os jovens podem se encontrar para uma diversão saudável, bonita e com uma alegria verdadeira, santa e cristã. Através da arte da dança e da música, esta "balada" leva muitas pessoas a Deus, que é o único que preenche verdadeiramente nossa vida! É um evento baseado no gosto da juventude atual que se identifica muito com o estilo eletrônico. Os DJs em todo Brasil arrasta multidões de jovens. Pensando nisso, decidimos realizar um evento que é a “cara” da juventude, porém com um diferencial: serão tocadas músicas católicas com esse ritmo envolvente. Esse se torna o objetivo fundamental da I CRISTOTECA de Banzâe. O segundo é participar do maior evento para a juventude do mundo: A Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em Julho deste ano, adquirindo fundos que ajudarão aos 25 jovens  da Paróquia Imaculada conceição de Banzaê para participarem desse grandioso evento.

O desejo de ver jovens envolvidos e engajados nas causas da Igreja é quem motivará a realização desse evento em Banzaê e o desejo de participar da JMJ no Rio. E se depender dos desejo de muitos, esse será um (A CRISTOTECA) evento de sucesso, pois muitos jovens esperam ansiosos.

Confira a programação:
19hs – Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Logo após a missa Show no Salão Paroquial com o Ministério de Louvor Paraíso e em seguida a grande Balada com Dj Ricardo.

Avisando que teremos Quermesse no local do evento.

Ingresso para a Balada antecipado R$: 4,00 reais e no dia R$: 5,00. Informações na Secretaria Paroquial através do Tel: 075 3213 2365 ou pelo Facebook Pascom Banzaê.

Cristo conta com você!

Realização:  
Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição - Banzaê- BA

Um comentário:

  1. Agradeçemos a equipe de Comunicação do SDMZ por nós ajudar na divulgação da I Cristoteca de Banzaê..

    Vai acontecer e vc ñ pode perder a Balada Santa...

    Estamos te esperando para juntos louvarmos a Jesus Cristo na I Cristoteca de Banzaê..!

    ResponderExcluir